Tirando a poeira

Oi Pessoal, eita que sumi daqui! Mas as leitoras daqui que me acompanham no snapchat (carlapancha) sabem de mim todo dia! Então, se bater saudade, me adiciona lá.

Estou me organizando para ter tempo disponível de vir aqui, mesmo porque para contar sobre minhas superações e desafios, é preciso deixar passar um tempo, pois não é da noite pro dia que faço progressos notáveis: é na soma de um dia após o outro que percebo os resultados das mudanças internas; e também aonde ainda tenho limites.

O importante é persistir sempre, pois todo caminho é caminho.

Desculpem-me a demora em responder os comentários: é que nem entrar no site eu estava entrando!

Abraços! ;)

2 thoughts on “Tirando a poeira

Deixe uma Resposta

