Olá, Mulherada!

Para as veteranas, estou de volta!

Para as recém-chegadas, meu nome é Carla. Já fui a mente por trás deste blog por muitos anos, até que, em determinado momento, deixou de fazer sentido continuar. Naquela época, o foco estava no emagrecimento, atividade física e fortalecimento da autoestima.

Hoje, compreendo que alcançar e sustentar tudo isso a longo prazo é impossível sem uma conexão genuína com nossa autenticidade, sem conhecermos verdadeiramente quem somos.

Este blog agora se transforma em um espaço para compartilhar os caminhos que tenho trilhado para encontrar a paz interior comigo mesma.

Se encontrar valor neste conteúdo, permaneça. Se não, simplesmente não desperdice seu precioso tempo e busque aquilo que ilumina sua essência interior. O tempo é o recurso mais valioso que possuímos; não o dispense à toa.

Deixe um comentário